sábado, 6 de março de 2010

Normalmente deixo mensagens... mas hoje senti enorme vontade de escrever...
O porquê? Não sei...
Muitos pensamentos, muitos sentimentos...
Por que as pessoa entram em nossas vidas? Alguém saberia me responder?
Umas entram e ficam... outras entram e se vão.
Motivos devem ter... pois acredito que nada acontece por acaso... nada.
E acho que devemos estar preparados para a partida e a chegada de pessoas em nossas vidas. E aproveitar ao máximo a presença de cada uma delas... seja o tempo que for.
Um sorriso, um abraço, uma palavra... isto não tem preço quando é feito de coração.
Tenho pessoas muito especiais em minha vida... amigas que são irmãs... família que é a minha base... e Deus no meu coração.
Mas porque as vezes estamos rodeamos de pessoas e nos sentimos sozinhos??
Para esta pergunta, ainda não tive a resposta.
Mas o importante é viver cada dia como se fosse único... aproveitar para estarmos com quem gostamos, dizer o que queríamos dizer, admirar os presentes da natureza, praticar o amor ao próximo... enfim... viver este presente que Deus nos deu... não teria nome melhor.
Agradeço pelo meu presente de hoje!!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário